Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / DIA DO PROFESSOR

DIA DO PROFESSOR

por Camara Municipal de Nova Esperança do Piriá publicado 15/10/2021 10h16, última modificação 15/10/2021 10h16
A Câmara Municipal vem homenagear a todos que se dedicam de coração à arte de educar. "Não há como falar de educação, sem falar de amor". Essa frase do filósofo e educador Paulo Freire define a importância do professor, que doa seu tempo com amor e dedicação. Parabéns a todos os professores, em especial a Jullia Roselyz, Vereador Gerfferson Oliveira e Vereadora Luzia Lerismar educadores do nosso município e funcionários do legislativo.