Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 18 de Maio Faça Bonito

18 de Maio Faça Bonito

por Camara Municipal de Nova Esperança do Piriá publicado 18/05/2021 09h11, última modificação 18/05/2021 09h11
A Câmara Municipal de Nova Esperança do Piriá ressalta a importância dessa campanha para conscientizar e mobilizar a população para combater essa exploração das nossas crianças e adolescentes. “A campanha é uma iniciativa em prol das crianças e adolescentes que sofrem dessa exploração, pois através dessa ação poderemos unir forças com a população e combater de uma forma mais eficaz essa exploração.