Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública

Audiência Pública

por Camara Municipal de Nova Esperança do Piriá publicado 12/02/2018 10h40, última modificação 12/02/2018 10h41
Edital de Convite de Audiência Pública
Audiência Pública

Convidamos toda a sociedade civil organizada, bem como a população em geral e as autoridades e instituições públicas da NOVA ESPERANÇA DO PIRIÁ para participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA, que será realizada por este Órgão Ministerial no dia 20 de fevereiro de 2018, no horário de 09h00 às 12:00 no Plenário da Câmara Municipal de Nova Esperança do Piriá, que tratará do PLANO DE ATUAÇÃO da Promotoria de Justiça de Garrafão do Norte/Nova Esperança do Piriá.

Edital de Convite