Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / O Prefeito e Presidente da Câmara Municipal de Nova Esperança do Piriá, recebe o Selo Verde Gestor Transparente 2017

por Camara Municipal de Nova Esperança do Piriá publicado 11/12/2017 19h45, última modificação 11/12/2017 19h52

O Presidente da Câmara Municipal de Nova esperança do Piriá (Elvys Ley), compareceu ao Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA), nesta segunda-feira (11/12), Dia Internacional Contra a Corrupção, para receber o Selo Verde Gestor Transparente 2017, na ocasião 85 prefeitos e 60 presidentes de Câmaras Municipais, cumpriram 100% do TAG da Transparência 2017.

O TCM-PA concluiu a segunda rodada de verificação dos TAGs (Termos de Ajustamento de Gestão) assinados por prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais, com vistas ao cumprimento das exigências da Lei de Acesso à Informação (LAI) e da Lei Complementar n.º 131/09. Ao fazer a consolidação dos dados, o Tribunal verificou que houve um avanço no cumprimento da LAI, pois dos 144 municípios paraenses, 85 prefeituras e 60 câmaras municipais conseguiram cumprir 100% do TAG da Transparência.